COLÉGIO EXPRESSIVO COMEMORA DIA MUNDIAL DO LIVRO

23.04.18 . Notícias . 0 Comentários

O Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor (23 de abril) foi instituído pela UNESCO em novembro de 1995, procurando fomentar o gosto pela leitura e, simultaneamente, respeitar a obra daqueles que, pela escrita, têm contribuído para o progresso social e cultural da Humanidade.

O Colégio e Pré-vestibular Expressivo comemora essa valorosa data disponibilizando com grande alegria e satisfação o e-book “Escritores Expressivos” no site do colégio.

A obra “Escritores Expressivos” foi lindamente produzida no ano de 2017 com textos de todos os alunos em todos os níveis escolares da nossa instituição, sendo que os alunos da Educação Infantil ainda não alfabetizados participaram da produção da obra por meio de ilustrações baseadas em produções coletivas orientadas pela professora regente em sala de aula.

Segue o link: DOWNLOAD AQUI