Produção de Jornal – 1º Guerra Mundial

14.03.17 . Notícias . 1 Comentários

Os alunos do 9º Ano do Colégio e Pré-vestibular Expressivo, orientados pelo professor Jeferson Brunetto na disciplina de história produziram jornais sobre as fases da 1ª Guerra Mundial. O objetivo da atividade foi melhorar a compreensão do conteúdo estudado, bem como, a percepção da importância deste meio de comunicação, principalmente por ser um dos poucos do período. Ao final da atividade proposta, foi possível o entendimento por parte dos alunos quanto aos motivos e as consequências que este acontecimento trouxe para toda a humanidade.

Um Comentário

1. Marilete Giaretton disse:

Este trabalho foi estimulador, instigante e trouxe muito conhecimento aos alunos e até mesmo para algumas famílias, pois despertou o interesse de todos. Amemos. Parabéns pela iniciativa e empenho de todos.