COLÉGIO EXPRESSIVO INICIA SUAS ATIVIDADES

16.02.17 . Notícias . 0 Comentários

É com imensa alegria e motivação que o Colégio e Pré-vestibular Expressivo inicia o ano letivo de 2017! A expectativa é de um ano de muita aprendizagem, descobertas e constante busca pela excelência no ensino.

Na semana de 30 de janeiro a 03 de fevereiro, ocorreu a semana de capacitação para a equipe que compõe o Colégio Expressivo. Foram momentos de planejamento, estudo e organização para os trabalhos de 2017 por parte dos professores, coordenação pedagógica e equipe administrativa.

No dia 06 de fevereiro iniciou o ano letivo de 2017 para todas as turmas do Colégio Expressivo. Foi um dia marcado por muitas emoções e expectativas, principalmente para os alunos da Educação Infantil, considerando que muitos deles estão vindo pela primeira vez para a escola.

No período de adaptação dos alunos da Educação Infantil o Colégio trabalhou com a ideia de que o ato de educar não está separado do ato de cuidar. Ao acolher nossos pequeninos alunos em seus primeiros momentos na escola, nosso objetivo foi fazer com se sentissem cuidados, confortáveis e, acima de tudo seguros. Para tanto, foram oferecidas atividades diferenciadas como cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros.

É com esse espírito e amor pela educação, que o Colégio e Pré-vestibular Expressivo dá as boas-vindas e um bom retorno a todos: alunos, pais, professores e demais funcionários para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades.