Comemoração do “Tanksgivin” no Colégio e Pré-vestibular Expressivo

01.12.16 . Notícias . 0 Comentários

Possibilitar aos alunos o conhecimento de outras culturas é uma das finalidades do Colégio e Pré-vestibular Expressivo. Partindo desse pressuposto, a disciplina de Inglês contou com uma quinzena de atividades para enaltecer um elemento da cultura norte-americana.

A segunda quinzena do mês de novembro foi contemplada com a celebração do Dia de Ação de Graças, que, na cultura norte-americana, é chamado de “Thanksgiving”.

Nessa perspectiva, os alunos da Educação Infantil, orientados pela professora de Inglês, Giliane dos Reis Miranda, durante as aulas de Língua Inglesa, comemoraram a data com atividades pedagógicas que expressam a amizade, a partilha e o agradecimento, culminando com um saboroso e divertido piquenique.

Parabéns à professora Giliane pela iniciativa, bem como, à participação dos alunos.

Abaixo, alguns momentos.